Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

HOMEM SEM MULHER ( DIVIRTAM-SE! / Humor )

A mulher viajou e o marido ficou em casa, pela pela primeira vez, sem ela.
Ela recebe um e-mail dele:
Querida,por aqui está tudo em ordem.
Aquela senhora que você contratou para cuidar da casa durante a sua viagem ficou doente e não pode vir,mas estou me virando bem.
Estou preparando o meu próprio jantar.
Só não estou limpando a casa ,nem lavando a roupa suja.
Está dando tudo certo...Ontem fiz batatas fritas. Ficou bom. Era preciso descascar as batatas?
A panela de pressão ficou bem suja,aí deixei de molho com um pouco de WD.
Quanto tempo precisa para cozinhar um ovo?
Já deixei eles fervendo por duas horas,mas ficaram duros que nem pedra...Da próxima vez ,vou deixar mais tempo.

Ontem tive um contratempo cozinhando as ervilhas. Coloquei a lata no microondas e ele explodiu. Acho que tinha que abrir a lata,né?

Mas hoje vou fazer um macarrão,que é bem mais fácil.
Até já deixei ele de molho na água fria pra cozinhar mais rápido,Já que o microondas quebrou.


Já aconteceu com você de a louça sujar e criar mofo? Como é possível isso acontecer em tão pouco tempo?


Aliás,atrás da pia tem tudo quanto é bicho,daqui a pouco vai dar para fazer um documentário e vender pro Nacional Geografic   .hehehehe
brincadeirinha!!!
No domingo,eu sujei o tapete persa com molho de tomate e mostarda do cachorro quente.
Você sempre me dizia que mancha de tomate não sai.
Passei um pouco de gasolina que tirei do carro,e a mancha sumiu. Ficou meio branco no lugar,mas arrastei o sofá em cima da mancha e nem dá para perceber

A geladeira estava criando muito gelo,então tive que fazer um defrost nela. O gelo sai fácil se você raspar com uma espátula de pedreiro!
Ficou ótimo,foi fácil e rápido,agora a geladeira está gelando bem pouco,acho que vai demorar bastante para juntar gelo de novo.

No mais,na última quinta-feira, quando saí para o trabalho,
acho que me esqueci de trancar a porta.
Alguém deve ter entrado em nosso apartamento porque estão faltando alguns objetos,inclusive aquele vaso de marfim que seu bisavô trouxe da África.

Mas como você diz que o dinheiro não traz felicidade,e tudo que é material é efêmero.O seu guarda -roupa também está meio vazio,mas acho que não devem ter levado muita coisa,
afinal você sempre diz que nunca tem nada para vestir.
Ah,também não achei seus sapatos...

Sei que deve estar pensando nas suas plantas,mas eu estou molhando elas direitinho.Até fervi a água ontem,pois estava muito frio e achei que não ia fazer bem molhar elas com água fria.
Beijos mil,com muito carinho,do seu amado,Vitório.


Ps. Sua mãe deu uma passada por aqui para ver como estavam as coisas.Ela entrou e começou a gritar,e daí sofreu um infarto.
O velório foi ontem, à tarde,mas preferi não te contar pra não te aborrecer à toa.

Volte logo,estou com saudades....

Para comentar clique no link e uma janela se abrirá.
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...