Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

29 DE SETEMBRO DIA DE SÃO MIGUEL ARCANJO

A sua veneração data de tempos remotos.
São Miguel Arcanjo é o  grande príncipe dos exércitos celestiais. É o anjo da proteção,defensor dos filhos de Deus;o anjo da justiça e do arrependimento.
A São Miguel Arcanjo atribuem-se três funções:
Ele conduz as almas até o céu pós tê-las pesado na balança da justiça.
Defensor da fé dos filhos de Deus.
Presidir no céu o culto de adoração à santíssima Trindade.
Arcanjo é o nome dado a uma categoria angelical que é responsável pela transmissão de mensagens importantes.
Ele é o padroeiro dos policiais.
Ore a São Miguel Arcanjo para pedir proteção para os seus sonhos,projetos e caminhos.

Poderoso e glorioso anjo do Senhor,que dominas todas as hierarquias angelicais,os anjos rebeldes temem o vosso poder e glória e por isso eu vos peço que me tomes sob vossa proteção,me guarde e me guie,dê-me a tua inspiração divina para que eu possa vencer todas as situações diversas..
A verdadeira oração é aquela que não precisa se lida,mas sim aquela que brota espontaneamente do seu coração.
Essa sim,realmente chega até Deus.

Abaixo as fotos da procissão de São Miguel Arcanjo na minha cidade.
Mais de mil pessoas   de branco ,com bandeiras ,segurando velas   entoando um hino,atravessam as principais ruas da cidade levando o andor de São Miguel Arcanjo
A procissão é organizada por um terreiro de umbanda.


                                           


                                                   
                                                       
                                                    
                                                
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...