Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

QUANDO ME SINTO FRACA,ENTÃO ME FAÇO FORTE ( Espiritualidade )

Sei que Deus não me criou 
para que me sentisse derrotada
pelos problemas que a vida apresenta.
Deus não me criou para o desânimo,
que insistente bate à porta do meu coração
sempre que alguma coisa não dá certo.
Ele não quer ver esta ruga
que aparece no meu rosto
refletido no espelho,
sinal de toda a preocupação
que ocupa a minha mente.
Ele sabe que se hoje
as coisas não parecem bem,
amanhã,à luz de um novo dia,
elas me parecerão menos grave
do que o impacto que me causaram.
Ele sabe que não obstante,
a pequenez da minha fé,
sinto que posso contar
com a sua proteção.
Sabe que tenho certeza absoluta
de que não colocará em meus ombros
peso maior do que eu possa suportar.
Sabe que eu entendo
que essas experiências desagradáveis
pelas quais passo em minha vida
servirão apenas para
evoluir e fortalecer o meu espírito.
e enriquecer os meus conhecimentos.
E é por isso que não devo esmorecer,
não devo dar ao meu inimigo,
seja ele qual for
físico,moral e espiritual,
o gosto da vitória sobre mim.
Deus me criou para ser amada,
principalmente por mim mesma!
Deus me criou para vencer...

                  Sempre!

                                              ( Rose  Mori )
Para comentar,bata clicar no link e uma janela se abrirá.
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...