Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

VIAGEM SEM VOLTA

No finalzinho do ano de 2010,eu fiz o meu perfil  no meu blog.
 Lá eu dizia :
Que era sol,céu e mar azuis,lua e estrelas,veleiro navegando
 no mar sem fim,era passarinho livre cantando,era as flores da natureza.
Fiz um retrato escrito do meu"eu."
Como as coisas mudam!...
Hoje,janeiro de 2012, me dou conta de que já não sou mais nada.
Nada disso mais me importa...
Só o que restou do mar sem fim é essa água salgada que teima em escorrer pelo meu rosto, a todo instante...
Quem eu mais amava nessa vida já não está ao meu lado.
Tudo acabou e eu não consigo aceitar a falta que ela me faz.
A dor é tanta que parece ser física...
O vazio que ela deixou é imensurável.
Engraçado,todos nós nos comportamos como se  não tivéssemos um único e certo destino e que dele ninguém escapa.
Todos,um dia, se vão...
Mas eu nunca procurei pensar nessa possibilidade,tentava ignorá-la e se um dia acontecesse não pensava que seria assim...
Ledo engano...
Ninguém está preparado para a viagem final .
Meu coração está em pedaços,uma parte dele se foi com ela.
E a  minha alma vagueia sem rumo...
Foi uma época tão difícil...
Todos,felizes se preparando para o Natal,comprando presentes ,arrumando suas árvores,enfeitando suas casas.
Preparando suas ceias...
Planejando as festas de passagem de ano...
E eu lutando para afastar da frágil vida da minha mãe esse inimigo implacável e voraz.
Mesmo sabendo de todas as suas limitações,
dos inúmeros problemas, eu a queria ao meu lado.
Como lutei para que não acontecesse a sua partida...
Mas quando é chegada a hora ninguém consegue evitar essa viagem sem volta...
Que sentido tem a vida se um dia perdemos as pessoas que mais amamos?
Quem  pode garantir que existe realmente uma alma?
Que pode garantir que um dia ainda nos reencontraremos?
Nunca ninguém voltou da morte para dizer que existe uma outra vida.
Gostaria de pensar que é assim...
Mas acredito mesmo é que somos apenas pó.

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...