Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

2012 "O CARNAVAL DA CACHORRADA"....( humor )

Esta postagem é para aqules que assim como eu,gostam de cachorros( os cachorreiros)  

                
    Nossa! Estou ficando com um medo!



O que será que eles estão aprontando para mim?


Não estou gostando nada disso...


Eu já estou me imaginando em pleno Carnaval!


                            Cachorro mexicano

Cachorros-quentes


                             Cachorro girafa



A Noiva

A formosa Rosa Azul


O cachorro  aranha


O bravo cachorro leão

O Alce


As lagostas


Será porco espinho ou será um índio?

A coelhinha da Playboy

O bombeiro pronto para apagar o fogo dos foliões!


O guerreiro


A princesa

O Cachorro do Jô

O diabinho


Fantasiado de Cantor Falcão


 As flores formosas


Freddy  Krueger


O policial


O carro de bombeiros


A bailarina






O Super Homem


O fantasma do dia das Bruxas


O casal XX


A coelhinha solitária


O lobo em pele de ovelha

O Tio Sam



Vou beijar-te,agora,não me leve a mal,hoje é carnaval!


Um bom Carnaval para todos!
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...