Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ATRAVESSANDO DESERTOS

Estou me refazendo e tentando voltar para essa vida tão efêmera.
Atravessei desertos inóspitos..
Caminhei entre pedras,espinhos e serpentes..
.Escalei montanhas,cruzei abismos e chegue ao fundo do meu poço...
Mas a  minha maior dor é aquela que está na alma...
Conseguir arrancá-la de lá me parece impossível.
A mágoa,o rancor,a decepção e o ódio se faz muito presente no meu coração.
Não são sentimentos bons para guardar...
Mas posso dizer que os anjos também existem e eu os encontrei no momento mais difícil da minha vida.
Iluminaram o meu caminho e estiveram ao meu lado...
Enquanto outros me viraram as costas no momento que eu mais precisava de um ombro amigo.,como se  eu fosse um" Nada",uma "Maria Ninguém","um zero à esquerda"...como se eu nunca tivesse existido em sua vida.


Uma Casa de Repouso tem o dever de ter funcionários aptos e médicos capacitados que saibam reconhecer  em um idoso o que é uma "Artrose".
A essas pessoas o Universo se incumbirá de lhes dar uma lição.
Que elas,um dia, possam sentir na pele,o descaso,a omissão
e a falta de amor ao próximo e principalmente a dor física e o sentimento de perda daqueles que mais amamos na vida.
No momento,a solidão é a minha melhor e fiel companheira.

Não é possível que uma pesoa se acidente e nenhum funcionário veja...
Que nada conste na Ata diária.
A essas pesssoas que se omitiram, lhes deixo todo o meu "DESPREZO"

Que o Chalé da Vovó- RJ seja mais seletivo e saiba escolher melhor os seus funcionários.




Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...