Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MENSAGEM PARA OS AMIGOS

Quero antes de tudo agradecer as palavras de carinho e esperança que recebi de pessoas,muitas das quais  nem conheço ,mas  que já estão no meu coração.
Há dois meses que não tenho usado a Internet e feito novas postagens no meu blog.
Passei esses dois meses em uma casa de repouso como acompanhante da minha mãe que sofria com problemas neurológicos.
Longos dias...tristes dias...uma dura batalha...perdida...
Um outro lado da vida que muitas pessoas nunca presenciaram...e que nem sabem que existe.
Conheci pessoas,presenciei muitas vidas esquecidas e me dei conta de quanto  o ser humano  pode ser cruel para com aqueles que um dia lhe deram a vida.
Posso dizer que  travei uma batalha insana onde tudo que poderia ser feito,foi feito.E é justamente nesses momentos difíceis que descobrimos os nossos verdadeiros amigos...Quero desejar a essas pessoas especiais um ANO NOVO com muita... muita...  SAÚDE !
Que a paz e a prosperidade façam parte da vida de todos nesse Novo Ano que se anuncia.

     FELIZ 2012 !



Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...