Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

AMIGOS , ANJOS E FLORES ( dia do Amigo )

Assim são os amigos...
Assim são os amores...
De tanto esperar...
De tanto vagar...
De tanto chorar...
Hoje percebo que sozinha...
Já não estou...
E hoje ao despertar nesta linda manhã...
Senti um gostoso aroma de flores...
Senti a presença dos anjos...
Novamente abro a minha janela...
Da alma e do coração...

E por ela vejo os meus amigos...
Que mesmo sendo do virtual...
Apoiaram-me nas horas de solidão...
Recebo sorrisos,palavras de alento...
E cercadas de anjos percebo que...
Sozinha eu nunca estarei...
Hoje mais do que nunca confio...
Na sabedoria extrema do universo...
Onde os anjos de luz me guiam...
Com toda profundeza e nobreza...
Da dádiva divina que é o amor... 


( Vânia Estaggemeier ) 


Esta postagem se encontra em forma de pps no mensagensvituais.com( na página de Amizade)
Vale a pena conferir. Ficou show de slide.


Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...