Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

SÓ OS HOMENS ENVELHECEM ??? ( humor)

30 anos depois...
Já aconteceu com você,ao olhar pessoas da mesma idade e pensar:
_ Não posso estar tão velho(a) assim?
Veja o que conta uma amiga:
_ Estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta com um novo dentista,quando observei que seu diploma estava pendurado na parede.
Estava escrito o seu nome e, de repente,recordei de um moreno alto que tinha esse mesmo nome.
Era da minha classe do colegial,uns 30 anos atrás e eu me perguntava:
"_poderia ser o mesmo rapaz por quem tinha me apaixonado na época?"
Quando entrei na sala de atendimento,imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito.
Esse homem grisalho,quase calvo,gordo,profundamente enrugado,era demasiadamente velho e desgastado pra ter sido o meu amor secreto.
Depois que ele examinou os meus dentes,perguntei-lhe se ele estudou no colégio Sacré Coeur.
_ Sim,respondeu-me.
_ Quando se formou? Perguntei.
_1965.Por que esta pergunta?
É que...bem...você era da minha classe,eu exclamei.
E então esse velho horrível,cretino,careca,barrigudo,flácido,filho de uma p...,lazarento,esclerosado,me perguntou:
_A senhora era professora de quê?

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...