Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

A RESPOSTA DE UM CIRURGIÃO - Reflexão

Um mecânico está desmontando o cabeçote de uma moto,quando ele vê na oficina um cirurgião cardiologista muito conhecido.Ele está olhando o mecânico trabalhar,então o mecânico pára e pergunta:
_ "Ei,doutor,posso lhe fazer uma pergunta?"
O cirurgião um pouco surpreso,concorda e vai até a moto na qual o mecãnico está trabalhando. O mecânico se levanta e começa:
_ Doutor,olhe este motor. Eu abro seu coração,tiro válvulas,conserto-as,ponho-as de volta e fecho novamente,e, quando eu termino,ele volta a trabalhar como se fosse novo. Como é então,que eu ganho tão pouco e os senhor tanto,quando o nosso trabalho é praticamente o mesmo?
Então,o cirurgião dá um sorriso,se inclina e fala bem baixinho para o mecânico:
_ Você já tentou fazer como eu faço,com o motor funcionando?

Moral da história.
Quando a gente pensa que sabe todas as respostas,vem a vida e muda todas as perguntas.
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...