Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

PENSAMENTOS SATÂNICOS Carlos Drumond de Andrade ( humor )

Num momento de descontração,o grande poeta Carlos Drumond de Andrade escreveu:
" Satânico é o meu pensamento a teu respeito e ardente é o meu desejo de apertar-te em minhas mãos,numa sede de vingança incontestável pelo que  me fizeste ontem.
A noite era quente e calma e eu estava na minha cama,quando, sorrateiramente, te aproximas-te.
Encostaste teu sem roupa no meu corpo nu,sem o mínimo pudor!Percebendo a minha aparente indiferença, aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos. Até nos mais íntimos lugares.
Eu adormeci.
Hoje,quando acordei,procurei-te numa ânsia ardente,mas em vão.
Deixaste em  meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite.
Esta noite recolho-me mais cedo,para na mesma cama te esperar...
Quando chegares quero te agarrar com avidez e força.Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos
Só descansarei quando vir o sangue quente do teu corpo...
Só assim livrar-me -ei.de ti...
Pernilongo filha da p... 

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...