Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

MUDANÇAS E PSICOLOGIA

Hoje me peguei mais uma vez,entre tantas, a trocar os móveis de lugar.
Já perdi a conta de quantas vezes isso aconteceu.
E lá vou eu trocando tudo de lugar,até o computador que fica na saleta da entrada,também muda de lugar.
E o pior é que eu sei a razão dessa insatisfação toda...
Já vi esse filme antes...
Coisas que só mulher entende...
No meu trabalho havia uma colega que exercia um cargo de chefia que fazia constantemente essas mudanças...
Para o terror de todas as funcionárias que trabalhavam com ela e eu era uma dessas. Ela mudava as mesas de lugar, os armários,os arquivos e até os computadores iam de um lado para o outro.
O pior de tudo  é que a "papelada" depois dessas arrumações ficava mais  difícil de  ser encontrada .
Levávamos um bom tempo para nos adaptarmos às novas posições dos arquivos e consequentemente encontrar os documentos com os quais tínhamos que trabalhar.
Mas era bom,,,parecia  que tínhamos renovado o ambiente,ficava tudo mais alegre.
Era uma colega muito querida, uma pessoa meiga e muito educada,todas nós gostávamos muito dela.Linda por dentro e por fora.
Mas um dia,uma das auxiliares ficou nervosa com as  modificações e foi falar com o  para o diretor.
E acabaram as modificações.
Quando eu era criança, me  recordo de uma vizinha da qual eu gostava e gosto muito que também tinha essa mesma mania...
Com ela,até as árvores mudavam de lugar,mas brincadeiras a parte,bom gosto ela sempre teve e com suas arrumações conseguia deixar a casa sempre muito linda...
Quem não gosta de mudanças?
Trocar de casa,comprar móveis novos,fazer uma reforma...
Conhecer novos lugares,países diferentes,culturas diferentes,novas civilizações...
Mas é preciso dinheiro...
Eu quero mudanças,preciso de mudanças e enquanto isso não acontece,vou trocando os móveis de lugar...
Mas vai chegar o dia em que tudo irá estar no seu devido lugar.
Quem sabe, eu não tiro na loteria?
E  aí, que venham as mudanças!
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...