Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CONTOS DE FADA DO SÉCULOXXI humor feminista

Era uma vez...numa terra muito distante...uma linda princesa,independente e cheia de auto-estima.
Ela se deparou com um rã,enquanto contemplava a natureza e pensava em como o lago do seu castelo era relaxante e ecológico.
Então,a rã pulou para o seu colo e disse:
_Uma bruxa má lançou-me um encanto e tranformei-me nesta rã asquerosa.
Um beijo teu,no entanto,há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e contituir lar feliz no teu lindo castelo. A tua mãe poderá vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar,lavar as minhas roupas,criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre...
Naquela noite,enquanto saboreava pernas de rã sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco,a princesa,sorria,pensando consigo mesma:
_ Eu, hein ?...nem morta!

( Luiz Fernando Veríssimo )
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...