Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

DICIONÁRIO FEMININO (humor)

Sim (significa) =Não
Não=sim
Talvez=Não
Nós precisamos= Eu quero
Me desculpe= Você vai se arrepender!
Precisamos conversar= Você está fudido!
Claro,vá em frente=Melhor não!
Faça o que quiser=Você vai pagar por isso mais tarde!
Não,você não fez nada=Claro que tô puta com você,otário!
Você está muito atrevido=Tu só pensa em sexo,heim?
Se você não sabe porque tô puta,não sou eu quem vai dizer=Na verdade nem eu sei !
Estou com dor de cabeça= Nada de sexo!
O cachorro do primo da avó do vizinho morreu e eu estou de luto= Nada de sexo!
Estou brava mesmo e você sabe porque=Quero um vestido novo e uma caixa de chocolates!
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...