Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

DE MÉDICO E LOUCO TODO MUNDO TEM UM POUCO...

Sempre gostei das "Artes" e por um bom tempo dei aulas de educação Artística.
É preciso muita criatividade para driblar a falta de grana dos alunos para comprar material. Há os que podem e os que não podem.Muitas vezes,até um vidro de cola para alguns é problema. Fica bem difícil trabalhar..
 E haja criatividade...
Tempos depois,fui desviada de função e  deixei de dar aulas.
Foi nesse tempo que  me apaixonei de cara pelo computador.
Uma das coisa que mais me encantou foram as mensagens  em forma de pps(slides).
E sozinha fiu aprendendo a fazê-las,uma dúvida aqui,outra ali,uma ajudinha da amiga,Ieda e lá ia eu dando asas para a imaginação.
Nossa! Acabou virando uma paranóia! E olha que elas demandam um bom tempo para ficarem prontas.
É preciso um texto agradável, imagens adequadas ao conteúdo,efeitos e também uma" trilha sonora."KKKKK!!!!!
Fiz slides de reflexão,amor,humor auto-ajuda,aprendizagem
lugares,autores,religiosas,anivesário,dia das mães, dia das crianças,Páscoa,diversos,etc...
Foram 155 slides  e todos postados no Powermensagens e lá
passei a ser a sexta colocada no top dos dez( uso o nome de Mellany).
E ainda tenho 10 para serem postadas e que certamente não serão no Power.
Vou enviá-los para Mensagens Virtuais.Foi lá que eu comecei.
A classificação no Power não é feita por qualidade e sim por quantidade de mensagens enviadas.
 Fazer os slides foi uma maneira que encontrei para esquecer os problemas pelos quais vinha passando.
Mas.agora,caí na real!
Agora,aceito numa boa que"outros compulsivos" ocupem a minha classificação, porque eu... estou curada!

Só farei slides quando tiver vontade!!!
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...