Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PRECE DE CÁRITAS ( prece de Proteção)

A prece de Cáritas é uma das mais eficazes proteções.Dedico essa prece a todos àqueles que passam por momentos de provação e dor.

Deus,nosso pai, que sois todo poder e bondade,dai força àquele que passa pela provação,dai luz àquele que procura a verdade, 
ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.

Deus! Dai ao viajor a estrela guia,ao aflito a consolação,ao doente o repouso. Pai! Dai ao culpado o arrependimento,ao espírito a verdade,a criança o guia,ao órfão o pai. Senhor! Que vossa bondade se estenda sobre tudo o que criaste.

Piedade,Senhor, para aqueles que não Vos conhecem;esperança para aqueles que sofrem. Que Vossa bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda a parte a paz,a esperança e a fé.Deus!Um raio,uma faísca do Vosso amor pode abrasar a terra.
Deixa-nos beber das fontes dessa bondade fecunda e infinita e todas as lágrimas secarão,todas as dores acalmar-se-ão.Um só coração,um só pensamento subirá até Vós,como um grito de reconhecimento e de amor.Como Moisés sobre a montanha,nós Vos esperamos com braços abertos.Oh! Poder. Oh! Bondade.Oh! Beleza.Oh! Perfeição.E queremos de alguma sorte alcançar vossa
misericórdia.

Deus!Dai-nos força de ajudar o progresso a fim de subirmos até vós;dai-nos a caridade pura;dai-nos a fé e a razão,dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde se deve refetir Vossa imagem.

Espírito: Caritas  (25 de dezembro de 1873)
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...