Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

ETERNIDADE para refletir

O que eu tenho,não me pertence,embora faça parte de mim...
Tudo o que eu sou me foi emprestado pelo Criador para que eu possa dividir com aqueles que entram na minha vida.
Ninguém cruza nossos caminhos por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão.Há muito o que dar e o que receber;há muito o que aprender com as experiências Boas e negativas.
Devemos tentar ver as coisas negativas que acontecem como algo que por alguma razão deve ocorrer.
E não devemos lametar o fato acontecido.Nada vai mudar. 

E reclamar só irá servir pára vendar os  nossos olhos.
Quando não conseguimos tirar da cabeça que alguém nos feriu,estamos somente reavivando a ferida,tornando-a muitas vezes bem maior do que era no início e  transformando-a em mágoa.
Quando partimos, a única coisa que deixamos é a lembrança do que fomos aqui.
Deus não vem em pessoa para nos abençoar. Ele usa os que estão aqui dispostos a cumprir essa missão.
Todos podem ser Anjos.
A humanidade está nas mãos de todos nós.
Devemos viver de modo que ao partirmos,muito de nós ainda fique naqueles que tiveram a felicidade de nos encontrar.
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...