Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

AJUDA DE ADVOGADO Humor e Reflexão

Certa tarde,um famoso advogado ia pra casa em sua limousine quando viu dois homens à beira da estrada comendo grama. Ordenou ao motorista que parasse e saindo do carro perguntou a um deles
_ por que vocês estão comendo grama?
_ Não temos dinheiro pra comida_ disse o pobre homem_ por isso  temos que comer grama.
_ Bem,então venham à minha casa e lhes darei de comer_ disse o advogado.
_ Obrigado,,mas tenho  mulher e dois filhos comigo.Estão ali,debaixo daquela árvore.
_ Que venham também_respondeu o advogado.E,voltando-se para o outro homem,disse:
_ Você também pode vir.
O homem com voz sumida falou:
_ Mas, senhor,eu também tenho esposa e seis filhos comigo.
_ Pois venham também_respondeu o advogado.
E entraram todos no luxuoso carro.
No caminho,um dos homens olhando humildemente o advogado, disse:
_ O senhor é muito bom. Obrigado por nos levar.
O advogado respondeu:
_ Meu caro,não tenha vergonha,fico muito feliz por fazê-lo.Vocês vão ficar encantados com a minha casa...
A grama está com mais de vinte centímetros de altura!
Moral da história:
Quando você achar que um advogado está lhe ajudando,não se iluda,pense mais um pouco!
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...