Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

GESTÃO ESTRATÉGICA Aula 1


Um homem está entrando no chuveiro enquanto sua mulher acaba de sair e está se enxugando.A campainha da porta toca.Depois de alguns segundos discutindo para ver quem iria atender a port,a mulher desiste,se enrola na toalha e desce as escadas.Quando ela abre a porta,vê o vizinho,Nestor,em pé na soleira.Antes que ela possa dizer alguma coisa,Nestor diz:
_ Eu lhe dou R$3.000,00 se você deixar cair a toalha!!!Depois de pensar por alguns segundos,a mulher deixa a toalha cair e fica nua.Nestor,então entrega a ela os R$3.000,00 prometidos e vai embora.Confusa,mas excitada com a sua ,a mulher se enrola de novo na toalha e volta para o quarto.Quando ela entra no quarto,o marido grita do chuveiro:
_ Quem era???
_ Era o Nestor,o vizinho da casa ao lado,diz ela.
E ele diz:
_ Ótimo,ele lhe deu os R$3.000,00 que estava me devendo?
CONCLUSÃO
Se você compartilha informações a tempo,você pode prevenir exposições desnecessárias.
Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

SOU COMO AS PRIMAVERAS Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para voltar inteira.

PARA VOCÊ...

PARA VOCÊ...

PAZ

PAZ
ONDE HÁ FÉ,HÁ AMOR.ONDE HÁ AMOR,HÁ PAZ.ONDE HÁ PAZ,ESTÁ DEUS. E ONDE ESTÁ DEUS,NADA FALTA.

LUZ

LUZ
AO ENTRAR QUE VENHA COM OS ANJOS...AO SAIR QUE OS ANJOS LHE ACOMPANHE!

SOLARIS

SOLARIS
POSSO ESQUECER QUEM ME DEIXOU TRISTE,MAS NÃO ESQUECEREI QUEM UM DIA ME FEZ FELIZ...

SOLARIS

SOLARIS
VOA...VOA...BORBOLETA! NÃO DEIXES QUE O TEMPO E O VENTO TE FAÇAS ESQUECER QUE TEM ASAS E QUE PODES VOAR PELO CÉU...